Seja bem-vindo. Hoje é .

ARAGUATINS: Comando do 9º BPM e Fundação Pró-Tocantins reúnem com direção do IFTO para tratarem de convênio sobre prática de atividade física

ASCOM/9º BPM – 04/05/2017 – O comandante do 9º BPM, major Valdeonne Dias da Silva, o representante regional da Fundação Pró-Tocantins na região, major PM Antonio Alberto Lemos Sodré e o comandante da 3ª Cia de Bombeiros, capitão BM Sidimarcos Pereira Mesquita, estiveram reunidos nesta última quarta-feira (03) com o diretor do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) Campus de Araguatins, Décio Dias dos Reis, para tratarem sobre a retomada do projeto Musculação e Hidroginástica, fruto de parceria em virtude do bom relacionamento que as instituições Polícia Militar e IFTO tem estabelecido nos últimos anos.

O projeto tem como público alvo os beneficiários da Fundação Pró-Tocantins, envolvendo Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e servidores do IFTO. A iniciativa do comandante do 9º BPM, major Valdeonne e os órgãos envolvidos, visa ampliar o conjunto de medidas adotadas durante seu comando, entre eles, o de proporcionar momentos para prática de atividade física, de lazer e socialização destinados a elevar a qualidade de vida.


Estiveram também presentes na reunião os educadores físicos, 3º sargento PM Rhaniery Alves de Sousa Lopes, Marcos Aurélio Gomes de Oliveira (do IFTO) e o Diretor de Administração e planejamento do Instituto, Francisco de Assis Feitosa Amaral. No encontro ficou acertado e reestabelecido o Termo de Cooperação de continuidade do Projeto e as atividades retomarão nessa próxima terça-feira (09).

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Sargento Marimar completa 30 de serviços prestados na PMTO e recebe homenagens da família e colegas de serviço