Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


ARAGUATINS: PM realiza palestra para pais na escola estadual Aldinar Gonçalves

ASCOM/9º BPM – 18/05/2017 – A Polícia Militar por meio do 9º Batalhão participou de uma palestra realizada na manhã da última quinta-feira (18) durante reunião de pais na escola estadual Aldinar Gonçalves de Carvalho. A PM foi representada pelo Comandante da 1ª Companhia Operacional do 9º BPM, 1º Tenente PM Auricélio da Cruz Sousa. O oficial foi o responsável pela palestra cujo tema abordado foi “Família, Escola e Sociedade”.

Cerca de 200 pais se fizeram presentes no evento. Eles receberam orientações repassadas pelo oficial quanto à importância de manterem um bom relacionamento com os filhos. “Os pais devem vivenciar de forma ativa a vida de seus filhos, dentro e fora do ambiente escolar, bem como ajudar na formação de valores cidadãos deles”, afirmou Auricélio.

A participação da Polícia Militar é fruto de projeto do Comandante do 9º BPM, Major Valdeonne Dias da Silva por meio do qual são desenvolvidas ações de palestras, momentos cívicos e projetos esportivos a fim de contribuir com a formação cidadã dos jovens da rede escolar da área do 9º BPM.


Postar um comentário

0 Comentários