Seja bem-vindo. Hoje é .

Publicidade


Polícia Militar do Tocantins

ARAGUATINS: PM reúne militares com a presença do promotor de Justiça para falar sobre atuação policial militar e os aspectos legais do flagrante delito

ASCOM/9º BPM – 05/05/2017 – O promotor de Justiça Criminal de Araguatins, Dr. Breno de Oliveira Simonassi, esteve ministrando uma palestra a convite do comandante do 9º BPM, major PM Valdeonne Dias da Silva, no auditório do quartel na tarde desta quinta-feira, 04, sobre: “A atuação policial militar e os aspectos legais do flagrante delito”. O evento contou com a presença dos policiais militares da sede da Unidade.

Major Valdeonne deu início a palestra enfatizando da importância das orientações repassadas pelo Promotor de Justiça Bruno Simonassi aos policiais militares frente a atividade policial que conforme a Carta Magna de nossa nação, tem a Polícia Militar o dever constitucional de preservação da ordem pública. 

Dentre os diversos assuntos abordados pelo promotor Bruno, ele fez destaque sobre os tipos de flagrantes. O promotor disse ainda que é necessário o policial militar atentar aos elementos de cada modalidade a fim de subsidiar a Ação Penal. “Sendo que essa Ação dependerá da colaboração do policial militar, tanto na formalização das prisões quanto nas audiências a fim de que não haja falha ou imperfeições nos procedimentos”, destacou o promotor Bruno.





Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

9º BPM aborda sobre o projeto de videomonitoramento na rádio Sucesso FM de Araguatins