Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

AXIXÁ: 3ª Companhia da PM em Bela Vista realiza palestra sobre drogas e seus malefícios

ASCOM/9º BPM – 26/05/2017 – Dois policiais militares da 3ª Companhia da PM em Bela Vista, 3º sargento PM João Carlos Silva Amazonas Júnior e o cabo PM Josemildo do Nascimento Sousa estiveram realizando uma palestra na tarde desta quinta-feira (25) no auditório da Associação Comunitária São Francisco de Assis (ASFA) em Axixá sobre “as consequências desastrosas que as drogas geram à vida daqueles que fazem uso delas, principalmente os jovens”.

O evento reuniu diversas autoridades, entre elas, militares, eclesiásticas, do judiciário, professores, pais de alunos e alunos. A palestra foi em parceria com a escolinha de futebol AJAX.  

Os militares explanaram sobre algumas medidas concernentes ao combate, e orientações acerca da temática. Eles enfatizaram da importância de se divulgarem o assunto em massa tanto nas escolas como em outros setores da sociedade.

"Esperamos que nossas crianças reflitam sobre as consequências do uso dessas substâncias, e se afastem, caso contrário, se tornarão escravas desse mal." Enfatizou Amazonas.


Os policiais concluíram mostrando um panorama das ações que atualmente a Polícia Militar por meio do 9º BPM vem realizando no combate ao narcotráfico, em nossa região, e as ações propostas pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) na conscientização do nosso público-alvo. "Quando a comunidade, e seus diversos setores, se unem em prol de se erradicar um mal social como esse, todos temos a ganhar". Concluiu o cabo Nascimento.



Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

9º BPM apreendeu seis armas de fogo, munições e animais silvestres abatidos no povoado Macaúba em Araguatins; Cinco homens foram detidos