Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

Duas pessoas armadas com pistola de vacinar gado invadem farmácia no centro de Augustinópolis, levam dinheiro do caixa, mas são detidas pela PM

ASCOM / 9º BPM – 29/05/2017 – No início da noite deste domingo (28), a Polícia Militar prendeu um borracheiro (27) e apreendeu um menor (17) acusados de roubo à mão armada ao dono de uma farmácia no centro da cidade de Augustinópolis. A PM tomou conhecimento do roubo por meio de uma ligação recebida através do telefone 190.

Duas pessoas, entre elas, a vítima (51) e um funcionário da empresa, relataram aos policiais militares que dois homens haviam invadido a farmácia e anunciaram o roubo, levando todo o dinheiro do caixa. Eles disseram ainda que um dos autores usavam balaclava (capuz), e ameaçava de sacar uma arma da cintura caso as vítimas não dessem o dinheiro que estava no caixa da empresa.

Durante diligência a PM localizou os autores e com eles os policiais militares encontraram uma quantia de R$ 628,80 reais em dinheiro, uma balaclava preta e uma pistola de uso veterinário empregada para vacinar gado.


Os envolvidos foram conduzidos juntamente com os materiais à Delegacia de Polícia em Augustinópolis para os procedimentos legais.

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

Homem é preso pela PM acusado de posse irregular de arma de fogo em Araguatins