Seja bem-vindo. Hoje é .

NOTÍCIA DESTAQUE

Polícia Militar realiza troca de comando do 9º Batalhão da PM em Araguatins, Norte do Estado

Quatro pessoas são presas pela PM neste final de semana acusadas de dirigirem embriagadas, furto e porte ilegal de arma de fogo

ASCOM/9º BPM – 08/05/2017 – A Polícia Militar do 9º BPM efetuou a condução de quatro pessoas ao Distrito Policial de Augustinópolis onde foram autuadas sob acusação de embriaguez ao volante, furto e porte ilegal de arma de fogo. As ocorrências foram registradas em quatro cidades do Bico do Papagaio.


Em Augustinópolis, na noite de sexta-feira, 05, a PM prendeu um condutor de 27 anos após atropelar uma pessoa no centro da cidade. Testemunhas relataram a PM que o autor trafegava pela contra mão em uma moto Honda Biz 125 com placa de Imperatriz (MA), quando colheu a vítima que ficou com escoriações no abdome e no pé direito. O autor se encontrava embriagado. Após o crime ele retornou para um bar, mas acabou sendo preso.
O veículo foi recolhido à sede da PM em Augustinópolis.


Em Araguatins, na madrugada de domingo, 07, a PM prendeu um homem acusado de furtar um aparelho celular de uma autônoma de 22 anos durante uma festa dançante no centro da cidade. A PM recuperou o aparelho da vítima e o autor conduzido à Delegacia de Polícia de Augustinópolis.


Em Esperantina, no povoado de Vila Tocantins a PM prendeu por volta das 6h30 deste domingo, 07, um mecânico de 33 anos por porte ilegal de arma de fogo. Ele estava armado com um revólver calibre 32 com 5 munições intactas. A PM fazia patrulhamento quando avistou o autor em atitude suspeita, ao aproximar para realizar a busca pessoal, o acusado tentou se livrar da arma jogando-a no chão. O autor juntamente com a arma e munições foram conduzido à Delegacia de Polícia em Augustinópolis onde foi autuado.


O outro caso foi em Sítio Novo. Por volta 9h20, da manhã deste domingo, 07, um borracheiro com 32 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia em Augustinópolis após se envolver em acidente de trânsito no centro da cidade de Sítio Novo. O autor chocou-se com o muro da residência da vítima, autônomo de 29 anos. O acusado estava embriagado e conduzia o veículo GM/Monza com placa de sítio Novo (TO).

Postar um comentário

0 Comentários