Seja bem-vindo. Hoje é .

Três pessoas são presas pela PM acusadas de furtarem residência e comércio em duas cidades do Bico do Papagaio

ASCOM/9º BPM – 10/05/2017 – A primeira prisão ocorreu por volta das 9h30 da manhã desta terça-feira, 09, na rodovia TO 126, altura do Km 5 em São Miguel. Dois elementos 21 e 26 anos invadiram o estabelecimento comercial da vítima de 50 anos naquela cidade e furtaram 5 kg de fio cobre, ferramentas e 2 bicicletas. Os dois autores foram localizados e juntamente com os objetos apresentados à Delegacia de Polícia para as providências.

 

A segunda ocorrência foi registrada por volta de quase 11h da manhã no setor Vila Cidinha em Araguatins. Um indivíduo de 23 anos de idade invadiu uma residência naquele setor subtraindo da vítima, um mecânico de 36 anos, 2 aparelhos celulares. O autor adentrou por uma janela da casa deixando a fechadura totalmente destruída. O acusado foi preso e encaminhado juntamente com os celulares à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. 

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Sargento Aluízio recebe homenagens da família e colegas de serviço ao completar 30 anos de serviços prestados na PMTO