Seja bem-vindo. Hoje é .

NOTÍCIA DESTAQUE

Polícia Militar realiza troca do subcomando do 9º Batalhão em Araguatins

9º BPM realiza operação “Integrada Brasil Central” na região do Bico do Papagaio. Nenhuma ocorrência foi registrada

ASCOM/9º BPM – 23/06/2017 – Como nas demais cidades de todo o Estado do Tocantins, a Operação “Integrada Brasil Central”, realizada pela Polícia Militar (PM), finalizou na manhã desta sexta-feira (23) e com resultado satisfatório para a PM e sensação ainda maior para a sociedade dos 14 municípios do Bico do Papagaio, área de atuação do 9º BPM.

De acordo com a Ordem de Operação oriunda de Palmas, as atividades  operacionais contaram com o apoio dos demais órgãos integrantes do sistema de Segurança Pública. A operação teve início na manhã de ontem, quinta-feira (22), visando reforçar o policiamento em áreas urbanas, bem como nas entradas e saídas das diversas cidades especialmente as que fazem limites com os Estados do Maranhão e Pará, objetivando prevenir e/ou coibir ações delituosas.

Ainda de acordo com a Ordem de Serviço expedida pelo comandante do Batalhão, major PM Valdeonne Dias da Silva, a operação se desencadeou por meio do serviço de policiamento ostensivo, através da realização de abordagens a pessoas e veículos em atitudes suspeitas, tanto nas áreas urbanas como nas rurais.

Durante as 24 horas de operação, os policiais militares do 9º BPM abordaram 172 veículos (motos e carros), 184 pessoas, 4 auto de infrações expedidos e 1 veículo removido por irregularidades conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).









Postar um comentário

0 Comentários