Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

AUGUSTINÓPOLIS: PM realiza Projeto “Cidadão do Futuro: Resgatando o Civismo” na escola Gabriel Alves Pereira

ASCOM / 9º BPM – 03/06/2017 – Cerca de 136 crianças estudantes do ensino fundamental pertencentes a escola municipal Gabriel Alves Pereira em Augustinópolis foram beneficiadas na manhã desta sexta-feira (02), com o Projeto “Cidadão do Futuro: Resgatando o Civismo”.

A solenidade contou com a presença do capitão PM Rondinele Martins Feitosa, Comandante da 2ª Companhia (Cia) Operacional pertencente ao 9º BPM, acompanhado dos demais policiais militares da sede da Cia, além do gestor escolar José de Ribamar Alves de Sousa, professores e demais servidores do órgão.

Na cerimônia foi realizada o hasteamento das Bandeiras do Brasil, Tocantins e do município acompanhado do cântico do Hino Nacional Brasileiro. Os oficiais prestaram continência aos símbolos nacionais com o uso de espadas.


Até ao final desse ano de 2017, escolas estaduais, municipais e particulares das cidades do Bico do Papagaio, receberão os militares para a continuidade do projeto alusivo ao civismo. O projeto “Cidadão do Futuro, Resgatando o Civismo”, teve início dia 31 de março de 2015 e foi idealizado na atual gestão do 9º BPM, na pessoa do comandante major PM Valdeonne Dias da Silva. 




Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

PM realiza visita cidadã na escola estadual Ulisses Guimarães na Vila Tocantins em Esperantina