Seja bem-vindo. Hoje é .

Publicidade


Polícia Militar do Tocantins

Policiais Militares recebem referência elogiosa por desempenho em ocorrência na capital

O comandante geral da PM, coronel Glauber de Oliveira Santos, promoveu uma reunião, na tarde, desta segunda-feira, 5, no Quartel do Comando Geral em Palmas, na qual 25 policiais militares foram agraciados com referências elogiosas. Os militares receberam tal honraria devido ao empenho em localizar dois suspeitos, que praticaram um roubo a uma mulher em um ponto de ônibus, na Quadra 606 Sul, no último dia 2.

Na ocasião, policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão, equipes de inteligência do 1º e 6º Batalhão, da Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE) e da ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana) receberam a referência elogiosa por participaram, sinergicamente, do desenvolvimento da ocorrência que culminou na prisão de dois indivíduos, suspeitos de roubarem, por volta das 8 horas, uma mulher que estava em um ponto de ônibus, na Quadra 606 Sul. O roubo ocorreu pela manhã e no final da tarde a equipes localizaram os suspeitos no setor Jardim Aureny IV.

A referência elogiosa é concedida a policiais militares pela capacidade profissional, dedicação e excepcional trabalho, sendo uma forma da corporação valorizar o serviço prestado e motivar o militar reconhecendo seu desempenho.

Em sua fala o comandante geral da PM ressaltou a importância do empenho e dedicação de cada policial militar no labor diário da profissão. “Destaco que a criminalidade no país tem aumentado, contudo o Tocantins mantém um dos melhores índices, graças ao trabalho dos colegas que estão nas ruas dia-a-dia e que não medem esforços em busca dos infratores. Estamos sempre preparados para oferecer melhores condições de segurança à sociedade tocantinense e essa pronta-reposta é uma demonstração disso”, ponderou.

O chefe do Estado Maior da PM, coronel Edvan de Jesus Silva, aproveitou a oportunidade e também parabenizou os militares envolvidos na referida ocorrência. “A PMTO é uma instituição comprometida em fazer com que o cidadão de bem se sinta protegido, estamos cumprindo nossa missão com determinação e garra”, finalizou. (Ascom/PMTO)

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

9º BPM aborda sobre o projeto de videomonitoramento na rádio Sucesso FM de Araguatins