Seja bem-vindo. Hoje é .

Policial militar do 9º BPM, acadêmico do 5º período de Direito da Unitins, passa em exame da OAB

ASCOM/9º BPM – 21/06/2017 - O estudante de Direito da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), do 5º período, Francicleiton da Silva Costa foi aprovado no XXII Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), cujo resultado preliminar foi divulgado nesta terça-feira, 20. O acadêmico que estuda no Câmpus de Augustinópolis prestou provas na cidade de Imperatriz (MA) e surpreendeu. “O que ele fez foi excepcional, antes mesmo do meio do curso conseguiu passar em um exame que avalia conhecimento de cinco anos”, destaca o professor Irineu Vagner Junior Valoeis, coordenador do curso.

Além de Francileiton, pelo menos mais dezoito pessoas tiveram aprovação do XXII Exame da OAB, sendo, quatro alunos do Campus de Augustinópolis, nove do Campus de Palmas e cinco Bacharéis em Direito no Campus de Dianópolis que concluíram o curso no ano passado.

O professor Irineu Valoeis explica que o acadêmico Francicleiton da Silva Costa não vai poder aproveitar a sua aprovação precoce no Exame da Ordem, pois a OAB só concede carteira para quem estiver matriculado nos dois últimos períodos do curso. Quem for aprovado no exame sem preencher estes requisitos não tem direito de se inscrever na OAB. Mas, para o professor, o feito do estudante comprova a qualidade do ensino oferecido pela Unitins, o que segundo ele é muito importante para continuar melhorando e ampliando as conquistas. (com informações do site Surgiu).


Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Sargento Aluízio recebe homenagens da família e colegas de serviço ao completar 30 anos de serviços prestados na PMTO