Seja bem-vindo. Hoje é .

Um menor e mais duas pessoas foram conduzidas pelo 9º BPM até a Delegacia de Polícia por diversas práticas delituosas

ASCOM/9º BPM – 12/06/2017 – Na tarde do dia 08, quinta-feira, a Polícia Militar (PM) efetuou a detenção do autônomo (49) acusado de uso de documento falso. A abordagem ocorreu na Rodovia TO 010 em Araguatins. O autor conduzia o veículo Toyota Hilux, placa ONY-3300.

Quando os policiais militares checaram a documentação por meio do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo constataram que o número de série constante no documento pertencia a um lote roubado no Estado de Mato Grosso, e que havia sido adulterado para o Estado de Goiás. O autor foi conduzido a Delegacia de Polícia para os procedimentos.

Na mesma data, por volta das 20h, a PM apreendeu em Araguatins um menor com 16 anos nas proximidades de um bar no povoado Transaraguaia suspeito de receptação. O adolescente conduzia uma motocicleta sem placa e ao conferir a numeração do chassi a PM constatou que se tratava de veículo roubado.

O menor confessou que teria comprado a motocicleta mesmo sabendo do registro de roubo. A guarnição conduziu o menor acompanhado de seu genitor à Delegacia onde foi lavrado o TCO.

Em Augustinópolis, a PM prendeu no início da noite de sexta-feira (09), um comerciante de 43 anos de idade após se envolver em um acidente de trânsito. O homem estava embriagado e a abordagem ocorreu na Rodovia TO 201, a altura Km 2, após o acusado colidir com o veículo da vítima ocasionando perda de um dos dedos do pé esquerdo do condutor ao qual foi encaminhado ao hospital.

O autor foi conduzido para a central de flagrantes onde foi autuado. Ele ainda teve a Carteira de habilitação (CNH) recolhida e autuado no art. 165 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). 


Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Sargento Marimar completa 30 de serviços prestados na PMTO e recebe homenagens da família e colegas de serviço