Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


ARAGUATINS: Comando do 9º BPM recebe agentes de Trânsito do DETRAN do Tocantins que passarão a atuarem definitivamente na região a partir desta 5ª-feira (06)

ASCOM/9º BPM – 05/07/2017 – Na tarde desta quarta-feira (05) o capitão Frank Cynatra de Sousa Melo, subcomandante do 9º Batalhão e respondendo pelo comando da Unidade em Araguatins, recepcionou no auditório do quartel o gerente de Fiscalização e Segurança do Detran (TO), capitão Geraldo Magela Azevedo Silva Júnior, vindo de Palmas acompanhado de seis agentes de Trânsito do Detran.

As palavras do capitão Frank foram de boas vindas à equipe que atuarão no trânsito de Araguatins e de várias outras cidades da região do Bico do Papagaio em parceria com a Polícia Militar a partir desta quinta-feira (06), após cerimônia oficial que acontecerá no período da manhã na sede da 10ª Circunscrição de Trânsito de Araguatins (Ciretran), onde contará com a presença de diversas autoridades locais e da região.

Inicialmente os agentes de Trânsito do Detran atuarão por meio de blitzen educativa com objetivo de conscientizar os condutores de veículos automotores quanto a um trânsito mais seguro. Posteriormente os agentes fiscalizarão, aplicando os dispositivos conforme reza o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Os agentes estarão ligados à seção de trânsito do 9º BPM em Araguatins, chefiada pelo tenente Calistenes Marcelo Reis de Abreu. A seção manterá o controle dos autos que serão expedidos e a logística de atuação dos agentes de trânsito.
Crédito das fotos: tenente Deuramar Ribeiro


Postar um comentário

0 Comentários