Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


AXIXÁ: Dupla é presa pela PM por Furto, Receptação e Tráfico de Drogas

ASCOM/9º BPM – 26/07/2017 – Durante a madrugada desta quarta-feira, 26, após receber denúncia via 190, a Polícia Militar prendeu dois indivíduos na cidade de Axixá do Tocantins. A prisão ocorreu hora depois. Um dos autores de 21 anos foi preso após furtar várias bebidas de dentro de um bar de propriedade de um aposentado de 65 anos no setor Santo Helena em Axixá. O acusado usou um pé de cabra para arrombar o telhado do estabelecimento.

Minutos depois, com apoio da guarnição da PM de Sítio Novo, em diligência, os policiais prenderam o 2º indivíduo de 20 anos pelos crimes de Receptação e Tráfico de Drogas. O acusado estava em sua residência quando foi preso. Ele havia acabado de comprar parte dos objetos furtados pelo 1º autor.


Em poder do receptador a PM encontrou refrigerantes, cervejas, 31 unidades análogas a crack prontas para à venda, 1 trouxa de maconha e uma quantia de R$ 24,75 reais em dinheiro. Os acusados juntamente com os objetos apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia em Araguatins para as providências legais.

Postar um comentário

0 Comentários