Seja bem-vindo. Hoje é .

ARAGUATINS: Dois homens são detidos pela PM, acusados de dirigir embriagado e realizar manobras perigosas

ASCOM/9º BPM – 28/08/2017 – Na noite deste sábado, 26, um mecânico de 24 anos foi detido pela Polícia Militar acusado de embriaguez ao volante. A viatura da PM percebeu o autor conduzindo um veículo Fiat Uno em alta velocidade no centro de Araguatins, e ao dar sinal de parada o mesmo desobedeceu.

A PM conseguiu abordar o suspeito. Testemunhas disseram que o autor momento antes realizava manobras perigosas e que por pouco não atropelou duas mulheres. O acusado confessou que havia ingerido bebida alcoólica.

A outra detenção envolveu um autônomo de 21 anos. O fato aconteceu na madrugada deste domingo, 27, no setor Nova Araguatins . A viatura da PM deparou com o autor exibindo manobras perigosas em uma motocicleta Honda, Titan, além de perturbar o sossego público em virtude da descarga livre.

A PM deu ordem de parada, porém, o condutor empreendeu fuga. Foi realizado o acompanhamento e o autor abordado minutos depois.


Os autores foram apresentados na Delegacia de Polícia para as demais providências e os veículos recolhidos ao pátio do quartel.

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

Visita institucional realizada pelo Comando do 9º BPM contempla os prefeitos das cidades de Buriti e São Sebastião