Seja bem-vindo. Hoje é .

ARAGUATINS: PM reúne com representantes de órgãos e entidades para tratar sobre Mandado de Reintegração de Posse na Fazenda Esmeralda

ASCOM/9º BPM – 30/08/2017 – A reunião teve início às 14h da tarde desta terça-feira, 29, no auditório do quartel do 9º BPM em Araguatins e contou com a presença de representantes de diversos órgãos e entidades de Araguatins, entre eles, promotor de Justiça, Dr. Breno de Oliveira Simonassi, o chefe da Unidade Avançada do INCRA, Valdiné Reis de Sousa, representantes do judiciário, câmara de Vereadores, advogados, dentre outras lideranças.

O comandante do Batalhão, major Valdeonne Dias da Silva, deu início a reunião enfatizando o papel da Polícia Militar. 

Durante as discussões, autoridades presentes fizeram uso da palavra. Segundo os responsáveis pela empresa que estão trabalhando nas terras da fazenda Esmeralda, declararam que os invasores da propriedade estão dispostos a saírem do local de forma pacífica e pediram prazo para a solução sem a intervenção da Polícia Militar. O representante do movimento, presente na reunião, declarou que ele e sua família estão dispostos a deixarem o local. 


O promotor de justiça, Dr. Breno, destacou a importância de uma petição por parte da requerente, solicitando o cancelamento ou a suspenção da ação. Diante da unânime decisão, uma nova reunião foi marcada pelo major Valdeonne, prevista para às 14h do dia 14 de setembro, quinta-feira, no quartel do Batalhão.

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

Visita institucional realizada pelo Comando do 9º BPM contempla os prefeitos das cidades de Buriti e São Sebastião