Seja bem-vindo. Hoje é .

AUGUSTINÓPOLIS: PM realiza Projeto Cidadão do Futuro na escola particular Herdeiros do Futuro

ASCOM/9º BPM – 18/08/2017 – Na manha desta sexta-feira, 18, a escola particular Herdeiros do Futuro em Augustinópolis foi contemplada com o Projeto “Cidadão do Futuro: Resgatando o Civismo” e contou com a presença do 1º tenente Vágner Vila Nova da Silva, representando o comando da 2ª Cia acompanhado dos policiais militares da sede em Augustinópolis.

Policiais militares dos destacamentos de Sampaio, Carrasco Bonito e Praia Norte, pertencentes a 2ª Cia também fizeram parte da cerimônia.


A PM foi recepcionada pela gestora, Claudeílma Oliveira, professores e 60 alunos da educação infantil. Houve o hasteamento das bandeiras e cântico do Hino Nacional. A continência aos símbolos nacionais (Bandeiras do Brasil, Tocantins e do município), contou com o uso de espada por parte do tenente Vágner.

De acordo com o comando da 2ª Cia, ao longo do ano de 2017, escolas estaduais, municipais e particulares das cidades do Bico do Papagaio, receberão os militares para a continuidade do projeto “Cidadão do Futuro, Resgatando o Civismo”, idealizado na atual gestão do 9º BPM, major Valdeonne Dias da Silva. O projeto teve início dia 31 de março de 2015.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. My brother recommended I would possibly like this blog. He was entirely right. This put up actually made my day. You can not believe just how a lot time I had spent for this information! Thank you! all of craigslist

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui

NOTÍCIA DESTAQUE

Visita institucional realizada pelo Comando do 9º BPM contempla os prefeitos das cidades de Buriti e São Sebastião