Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

AUGUSTINÓPOLIS: PM realiza Projeto Cidadão do Futuro na escola particular Herdeiros do Futuro

ASCOM/9º BPM – 18/08/2017 – Na manha desta sexta-feira, 18, a escola particular Herdeiros do Futuro em Augustinópolis foi contemplada com o Projeto “Cidadão do Futuro: Resgatando o Civismo” e contou com a presença do 1º tenente Vágner Vila Nova da Silva, representando o comando da 2ª Cia acompanhado dos policiais militares da sede em Augustinópolis.

Policiais militares dos destacamentos de Sampaio, Carrasco Bonito e Praia Norte, pertencentes a 2ª Cia também fizeram parte da cerimônia.


A PM foi recepcionada pela gestora, Claudeílma Oliveira, professores e 60 alunos da educação infantil. Houve o hasteamento das bandeiras e cântico do Hino Nacional. A continência aos símbolos nacionais (Bandeiras do Brasil, Tocantins e do município), contou com o uso de espada por parte do tenente Vágner.

De acordo com o comando da 2ª Cia, ao longo do ano de 2017, escolas estaduais, municipais e particulares das cidades do Bico do Papagaio, receberão os militares para a continuidade do projeto “Cidadão do Futuro, Resgatando o Civismo”, idealizado na atual gestão do 9º BPM, major Valdeonne Dias da Silva. O projeto teve início dia 31 de março de 2015.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. My brother recommended I would possibly like this blog. He was entirely right. This put up actually made my day. You can not believe just how a lot time I had spent for this information! Thank you! all of craigslist

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui

Postagem em Destaque

Ação conjunta das Polícias Militar e Civil culminou na apreensão de três armas de fogo e munições no povoado Bacaba, em Araguatins