Seja bem-vindo. Hoje é .

Polícia Militar cumpre mandados de prisão em Augustinópolis e São Miguel

ASCOM/9º BPM – 1º/08/2017 – Com menos de duas horas, a Polícia Militar do 9º BPM prendeu por força de mandados de prisão duas pessoas em duas cidades da região do Bico do Papagaio nesta segunda-feira (31). A primeira prisão ocorreu por volta das 17h na cidade de São Miguel do Tocantins. Um jovem de 19 anos estava em um bar localizado em um setor de invasão quando foi detido pela PM. O processo em desfavor do acusado é por crime contra a vida, expedido pela comarca de Itaguatins.

Já a segunda condução foi registrada por volta das 19h no centro da cidade de Augustinópolis, tendo como autor um autônomo de 34 anos. 

O acusado compareceu na sede da 2ª Cia da PM em Augustinópolis para tratar da liberação de uma motocicleta, e de imediato recebeu voz de prisão devido a existência do mandado de prisão. Já na delegacia a autoridade policial também o autuou por receptação devido ter encontrado em sua casa partes de uma motocicleta com restrição de furto. Ambos os presos ficaram à disposição da autoridade competente para as medidas cabíveis conforme os documentos judiciais. 


Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

Sargento Da Costa completa 30 anos de serviço e assina pedido de transferência para a reserva da PMTO