Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

Polícia Militar inicia trabalhos do PROERD em Axixá do Tocantins

ASCOM/9º BPM – 22/08/2017 – A coordenação do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (Proerd) do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), deu início nesta segunda feira, 21, na cidade de Axixá, as atividades do Programa para o 2º semestre de 2017.

A cerimônia realizada pela a Instrutora e Pedagoga do Proerd, sargento Cristiane Cutrim Aroucha, pertencente a 3ª Cia em Bela Vista, município de São Miguel aconteceu na escola municipal Paulo Freire, onde conta com alunos dos 5º anos.  

De acordo com o coordenador, tenente Vágner Vila Nova da Silva, neste segundo semestre, em Axixá, além da escola Paulo Freire, o Proerd atenderá mais 03 unidades de ensino da rede municipal, escola Padre Irton, João Paulo II e Osvaldo Reis. Ao todo serão 171 alunos cursistas do 5º ano.

Tenente Vágner destacou ainda, que de conformidade com o Plano Estadual de Atendimento para o ano de 2017, o Programa beneficiará também pais de alunos, com o currículo comunitário, antigo curso Proerd para pais, realizado na área da 3ª Cia.


Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

9º BPM realizou a III edição da Corrida beneficente com a Força Tática voltada ao Dia da Criança em Araguatins