Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


SÂO SEBASTIÃO: Foragido da Justiça reage à prisão, atira contra a Força Tática e termina sendo morto na ação

ASCOM/9º BPM – 05/08/2017 – Na tarde deste sábado, 05, em São Sebastião do Tocantins um homem de 45 anos, foragido da Justiça dos Estados do Pará e do Maranhão e com mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal de Imperatriz (MA), resistiu à prisão e ainda tentou efetuar disparos contra a equipe da Força Tática da PM do 9º Batalhão. O autor portava uma arma curta de fabricação artesanal, calibre 20.    

O acusado apertou o gatilho por diversas vezes contra os policiais, mas a arma terminou falhando. E para conter a injusta agressão contra a PM, o autor foi alvejado e conduzido pelos policiais ao hospital de São Sebastião e em seguida para Augustinópolis, mas acabou vindo a óbito em decorrência da intervenção policial.

A Força Tática da PM estava na cidade para cumprir o mandado, após levantamento feito pelo serviço de inteligência do 9º BPM. Com apoio de um barco, a abordagem ocorreu do outro lado do Rio Tocantins, já no Estado do Maranhão. O autor estava fugindo para não ser preso quando tentou disparar contra os policiais. Nenhum PM ficou ferido. De acordo com o mandado, o autor era acusado pelos crimes de estupro e roubo.


A arma e mais três munições apreendidas com o acusado foram entregues na Delegacia de Polícia de Araguatins para as providências cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários