Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


2º Pelotão de Buriti do Tocantins recebe novo prédio

ASCOM/9º BPM – 27/09/2017 – Na manhã desta quarta-feira, dia 27/09/2017, na cidade de Buriti do Tocantins/TO, ocorreu a solenidade de entrega do Termo de Doação 001/2017.

No referido documento o Prefeito Municipal de Buriti, Américo dos Reis Borges, transfere para o Estado do Tocantins, neste ato representado pelo Major PM Valdeonne Dias da Silva, Comandante do 9ºBPM, o imóvel urbano de propriedade do Patrimônio Público Municipal de Buriti do Tocantins, localizado na Av. Goiás, esquina com a Av. Novo Horizonte II, para uso único e exclusivo da Sede do Pelotão da Polícia Militar do Estado do Tocantins, em consonância com o estabelecido na Lei Municipal nº 015/17, de 30 de junho de 2017, regulamentado pelo decreto nº 31/2017, de 26 de setembro de 2017.

Externa-se que várias reuniões já tinham sido realizadas entre o Comando do 9º BPM e a Prefeitura Municipal de Buriti com o objetivo de que a Policia Militar daquela cidade tivesse uma Sede Própria e através do bom relacionamento entre estas duas Instituições e a Câmara Municipal de Buriti, o projeto foi aprovado, transformando-o em Lei, desse modo, mais uma meta foi alcançada pela Polícia Militar do Estado do Tocantins.
Estiveram presentes na Solenidade de Entrega do Termo de Doação, o Comandante do 9º BPM, Major PM Valdeone, acompanhado do Major PM Beijiumon, do Capitão PM Rondinele e demais Policiais Militares da cidade de Buriti/TO, estavam presentes também no evento, o Prefeito Municipal de Buriti, Américo dos Reis Borges, o presidente da Câmara Municipal de Buriti, Ires Lopes Borges e demais vereadores e funcionários da Prefeitura Municipal.

O Prefeito Municipal e o Presidente da Câmara de Vereadores receberam das mãos do Major Valdeonne um Certificado de Agradecimento por sua disponibilidade, comprometimento e parceria com a Polícia Militar, em ações voltadas à Segurança Pública do município e região, além de um Braçal da Força Tática entregue ao Chefe do Poder Executivo Municipal.





Postar um comentário

0 Comentários