Seja bem-vindo. Hoje é .

NOTA DE FALECIMENTO: ST JOÃO BATISTA GOMES DE SÁ


ASCOM / 9º BPM - 02/09/2017 - O Comandante Geral da PMTO, coronel PM Glauber de Oliveira Santos, emitiu nota de pesar pelo falecimento do Subtenente João Batista Gomes de Sá, ocorrido neste sábado (02/09/2017) em virtude de uma grave doença.

NOTA DE FALECIMENTO

Com profundo pesar, comunico o falecimento do Subtenente João Batista Gomes de Sá, neste sábado (02/09/2017) em virtude de uma grave doença. Este valoroso policial militar tinha 52 anos e estava no serviço ativo, tendo como última lotação o 9º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Araguatins, servindo na cidade de Augustinópolis.

Enquanto Cabo e Sargento exerceu as funções de Comandante de Destacamento e como subtenente, exercia a função de Auxiliar de Dia. Profissional sempre disposto, solidário e amigo. Muito presente junto à família, deixa dois filhos e esposa, sendo sempre lembrado na região por seu caráter o que lhe rende e renderá ótimas memórias.

Neste momento de imensa dor, rogo à Deus que dê conforto à família do nobre militar para que possa enfrentar essa situação com serenidade, pois os planos de Deus são maiores. Nosso sentimento de solidariedade e pêsames pela triste e irreparável perda.

Resta a nós, a saudade e o agradecimento pelo seu profissionalismo, dedicação à missão, lealdade e competência com que exerceu seu trabalho junto à Polícia Militar do Estado do Tocantins.

O policial militar faleceu em Fortaleza onde estava internado e o translado para a cidade de Augustinópolis será feito por aeronave do Governo do Estado do Tocantins, onde serão prestadas as últimas homenagens. Ressalto que todo o apoio necessário está sendo dado à família do nosso companheiro.


Glauber de Oliveira Santos – CEL QOPM Comandante Geral da Polícia Militar

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

Visita institucional realizada pelo Comando do 9º BPM contempla os prefeitos das cidades de Buriti e São Sebastião