Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


AUGUSTINÓPOLIS: Comandante Geral da PMTO participou da cerimônia de sepultamento do subtenente De Sá


ASCOM/9º BPM – 04/09/2017 – Emoção e honras militares marcaram o cerimonial durante o sepultamento do corpo do subtenente PM João Batista Gomes de Sá, realizado na manhã desta segunda-feira, 04, no cemitério municipal de Augustinópolis, cidade onde o militar residia e também trabalhava.

A solenidade contou com a presença do Excelentíssimo Senhor Comandante Geral da Polícia Militar do Tocantins, coronel Glauber de Oliveira Santos, acompanhado do Chefe do Estado Maior da PM, coronel Edivan de Jesus Silva, do comandante do 9º Batalhão, major Valdeonne Dias da Silva e demais policiais militares. 


A cerimônia teve início na residência da família. Em seguida o corpo foi levado para a igreja Santa Rita de Cássia, onde reuniu familiares, amigos e policiais militares que prestarem suas últimas homenagens ao subtenente De Sá.


Durante a missa, coronel Glauber fez usa da palavra. Em seu discurso, se solidarizou com todos os familiares e as demais pessoas ali presentes. “Peço a todos, que possam guardar todas as lembranças do subtenente De Sá, e que troquem a dor pelas orações”, finalizou o coronel Glauber.


Após a missa, o caixão foi colocado na viatura do Corpo de Bombeiros e o cortejo fúnebre seguiu pela Avenida Goiás até chegar ao cemitério local. Ao comando do 1º tenente Dourivan Santos Pereira, policiais militares do 9º Batalhão da PM (BPM) do qual o subtenente De Sá era lotado, executaram as honras militares (Guarda Fúnebre).




Subtenente De Sá faleceu neste sábado, 02, na cidade de Fortaleza (CE), onde estava internado lutando contra uma grave doença. Ele tinha 52 anos, estava na Polícia Militar há mais de 25 anos. Deixa a esposa e 2 filhos.  

Postar um comentário

0 Comentários