Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

Durante Semana da Pátria, 9º BPM participou de momentos cívicos e realizou palestras em diversas escolas do Bico

ASCOM/9º BPM – 11/09/2017 – Nesta semana que passou o 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), por meio da Ordem de Operação batizada de “Semana da Pátria”, esteve presente em eventos cívicos e em diversas escolas da rede pública da região para falar sobre a “Independência do Brasil”. A Ordem de Serviço aconteceu do dia 04 à 08 de setembro.

Em Araguatins, na manhã de quarta-feira, 06, a comemoração se deu com momento cívico promovido pela prefeitura municipal em frente ao prédio do órgão. O comandante do Batalhão, major Valdeonne Dias da Silva, representou a PM. Nesse mesmo dia, várias palestras foram realizadas nas diversas escolas da cidade.


No mesmo dia, em Augustinópolis, o momento cívico aconteceu na Praça Ary Valadão, centro da cidade, onde reuniu a direção de todas as escolas estaduais, municipais e particulares da cidade.



Na cidade de Itaguatins a palestra foi na escola municipal Olavo Bilac. O tema abordado pela PM foi sobre: “Independência do Brasil: O resgate do civismo nas escolas”. 

Já em São Miguel do Tocantins, a palestra aconteceu na escola municipal Turma da Mônica, no povoado Bela Vista e em Axixá, na escola municipal Padre Irton. Em ambas as escolas a PM abordou vários assuntos relacionados a importância de se comemorar o dia da independência e o respeito aos símbolos nacionais, entre eles, a Bandeira do Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

9º Batalhão da PM realizou Confraternização de Fim de Ano em Augustinópolis