Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

9º BPM realiza palestra na loja Maçônica em Augustinópolis e apresenta projetos sociais desenvolvidos pelo Batalhão na área da 2ª Companhia

ASCOM/9º BPM – 25/10/2017 – O comandante da 2ª Companhia (Cia) Operacional, capitão PM Rondinele Martins Feitoza, esteve representando a Polícia Militar por meio de uma palestra realizada na noite desta terça-feira, 24, na Loja Maçônica onde apresentou diversas ações que a PM vem desenvolvendo por meio do 9º Batalhão em toda a área de atuação da 2ª Cia que abrange sete cidades incluindo a sede em Augustinópolis.

O evento contou também com a presença do subcomandante do Batalhão, capitão PM Frank Cinatra Sousa Melo, além de membros da Loja Maçônica e pessoas da comunidade. Cerca de 40 pessoas presentes.

Além das ações desenvolvidas pela 2ª Cia, capitão Rondinele apresentou também alguns projetos realizados em todo o 9º BPM, na atual gestão do comandante da Unidade, major PM Valdeonne Dias da Silva. Ele destacou sobre as ações sociais: Proerd, projeto  Cidadão do Futuro e Cursinho Popular de Bela Vista, São Miguel, área da 3ª Cia.

Capitão Rondinele fez questão de destacar sobre o sistema de monitoramento de câmeras instalado há pouco tempo na área bancária de Augustinópolis. Destacou também sobre as abordagens e blitz policiais. “Com essas ações conseguimos reduzir em mais de 50 por cento os crimes de furto, roubo, homicídio, além de outros crimes e também as ocorrências de acidentes de trânsito”, enfatizou.

O oficial destacou ainda que durante os eventos de praia, carnaval, de exposição agropecuária, além de outros eventos com grande aglomeração de pessoas, a segurança, a tranquilidade pública e a integridade física das pessoas foram garantidas e apesar do grande número de pessoas nesses eventos, praticamente não houve problemas, nem ocorrências registradas.

Capitão Rondinele fez referência quanto ao projeto de mudança no trânsito de Augustinópolis o qual merece uma atenção especial e uma urgente aprovação do poder público para a organização do fluxo de veículos da cidade e redução dos acidentes de trânsito.


No encerramento, a Loja Maçônica entregou às mãos do capitão Rondinene um certificado de reconhecimento à Polícia Militar pelos excelentes serviços prestados à comunidade e a doação de uma televisão para a ampliação do sistema de monitoramento de câmeras. (Fotos: jornal Voz do Bico)



Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

PM entrega donativos durante visita solidária às famílias que tiveram suas casas queimadas na Vinte Mil, em Carrasco Bonito