Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

Policiais militares do 9º BPM apreendem mais dois veículos com registro de furto/roubo. Suspeitos foram presos

ASCOM/9º BPM – 21/10/2017 – As apreensões ocorreram nas cidades de Augustinópolis e Araguatins. Por volta das 21h da noite desta sexta-feira, 20, equipe de Força Tática realizava patrulhamento no centro da cidade de Augustinópolis quando abordou o veículo sonata de placa JIW-5220 de Brasília-DF, conduzido pelo acusado de 30 anos.


Aplicando as técnicas e conhecimentos vistos no curso que está sendo ministrado na sede do 9º Batalhão, os policiais militares constataram sinais de adulteração no carro, entre elas, a placa, a qual era falsa. A verdadeira seria JKA 2294 também de Brasília. O carro apresentava registro de furto/roubo.

O segundo veículo foi uma moto Honda c100 Biz ES, placa JUI 1227 apreendida pela guarnição no início da madrugada deste sábado, 21, na Rodovia TO 010, no povoado de Transaraguaia em Araguatins.


Os dois ocupantes da moto, 24 e 39 anos estavam sem capacetes. O veículo não possuía placa, a cor estava adulterada e constava registro de furto/roubo ocorrido no estado do Pará. Um dos detidos é suspeito de praticar diversos crimes.  O outro acusado tem passagem pela polícia de Goiás, por homicídio.


Os autores detidos foram conduzidos juntamente com os veículos á central de flagrantes em Araguatins onde foram entregues para as providências necessárias.

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

9º BPM apreendeu seis armas de fogo, munições e animais silvestres abatidos no povoado Macaúba em Araguatins; Cinco homens foram detidos