Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

Alunos de Projeto Esportivo do 9º BPM são finalistas na IV Copa Araguaia de Handebol

Equipe infantil do 9º BPM e de Moju (PA) 
ASCOM/9º BPM – 20/11/2017 – No último sábado (18), alunos do Projeto esportivo do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) participaram da IV Copa Araguaia de Handebol realizada na cidade Xambioá-TO. O projeto, que se dá em parceria entre o batalhão e escolas públicas de Augustinópolis-TO, disputou a competição na categoria infantil, cadete e juvenil.
 
Equipe infantil do 9º BPM
A equipe infantil (12 a 14 anos), implantada há menos de dois meses no projeto, conquistou a terceira colocação. Já na categoria cadete e juvenil, as equipes conquistaram o vice-campeonato da Copa Araguaia.
 Equipe juvenil e cadetes do 9º BPM

Coordenado pelo tenente Auricélio e o subtenente Sousa, o projeto “Polícia e Escola: Futuro nas Mãos” existe há treze anos na região do 9º BPM. Atualmente, cerca de 70 alunos participam do projeto que, ao serem avaliados por critérios de desempenho escolar e disciplina, passam a representar o time do projeto nas competições da modalidade.


Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

9º BPM apreendeu seis armas de fogo, munições e animais silvestres abatidos no povoado Macaúba em Araguatins; Cinco homens foram detidos