Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


ARAGUATINS: 9º Batalhão da PM em parceria com a Fundação Pró-Tocantins realizam Projeto “Hora de Doar”

ASCOM/9º BPM – 1º/11/2017 – A Polícia Militar por meio do 9º BPM, em parceria com a Fundação Pró-Tocantins (FPTO) estão desenvolvendo o Projeto “Hora de Doar”, com premiações às Unidades Operacionais do estado que mais arrecadarem donativos a serem distribuídos às pessoas carentes. O 9º Batalhão, Unidade caçula da Polícia Militar do Estado do Tocantins, abraçou a causa e já começou a executar o projeto beneficente.

O projeto “Hora de Doar” visa arrecadar brinquedos, roupas e calçados adultos e infantis (novos e usados em condição de uso), e alimentos não perecíveis.

As arrecadações iniciam agora e vão até o dia 4 de dezembro, quando serão apresentados os resultados do projeto. Dia 7 de dezembro a FPTO divulgará a relação dos vencedores. Os objetos serão distribuídos pela Polícia Militar e a FPTO entre os dias 8 à 31 de dezembro nas localidades onde os donativos forem arrecadados.

A campanha abrange toda a área de atuação do 9º Batalhão, cerca de 14 municípios. Em Araguatins o ponto de coleta é na sede da Unidade, onde também funciona a 1ª Companhia e abrange o Destacamento de São Bento.  

Em Augustinópolis, 2ª Cia, juntamente com os Pelotões e Destacamentos da área, bem como a 3ª Cia em Bela Vista, município de São Miguel. Em todos os locais de arrecadações a entrega poderá ser feita nos horários das 07h às 18h.

Maiores esclarecimentos, pelos fones: (0xx63) 3474-1109 ou 3080 (Quartel do 9º BPM), 3474-2001 (Núcleo de Saúde da PM). Ou se preferir, na sede do quartel da PM em Araguatins ou em qualquer Unidade Militar de nossa região e também pela internet, acessando:
Site do 9º BPM – www.9bpmto.com.br/; e pelas redes sociais:

Participem da arrecadação. Faça uma família carente feliz!

CLIQUE AQUI e confira informações sobre a entrega dos donativos arrecadados na área do Batalhão no ano passado, 2016.

Postar um comentário

0 Comentários