Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

ARAGUATINS: 9º BPM realiza projeto Cidadão do Futuro e formatura de quase 80 alunos do Proerd na escola estadual Aldinar

ASCOM/9º BPM – 29/11/2017 – O evento aconteceu na manhã desta quarta-feira, 29, na Escola Estadual Aldinar Gonçalves de Carvalho em Araguatins. Quase oitenta alunos das duas turmas do sétimo ano da escola prestaram juramento de não se envolverem com drogas e nem violência.

A cerimônia foi prestigiada pelo comandante do 9º BPM, major PM Valdeonne Dias da Silva acompanhado de militares, o gestor da escola Aldinar, Marcelo Bastos Miranda e a servidora Bernadete Milhomem, representando o Diretor Regional de Ensino, Paulon Miranda Labre.

O evento contou com a realização do projeto voltado ao civismo: “Cidadão do Futuro: Resgatando o Civismo”. Durante o Hino Nacional brasileiro, como parte integrante da cerimônia, os policiais militares presentes no evento prestaram continência às Bandeiras do Brasil e do Tocantins. Os oficiais fizeram uso de espadas.

A instrutora do PROERD, sargento PM Jansley Sousa Barros Dias foi a responsável pela organização da formatura. Em nome da turma proerdiana o juramento foi conduzido pelo aluno Gabriel Rodrigues da Silva. Houve apresentações musicais, bem como, a premiação a vários alunos da escola que se destacaram em sala de aula durante a elaboração das redações.

Em suas falas, as autoridades presentes destacaram da importância do programa Proerd na vida dos estudantes. “Pedimos que cada formando proerdiano coloque em prática o que aprendeu em sala de aula, procurando ser exemplo na sociedade e principalmente para seus pais”, enfatizou major Valdeonne.










Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

9º Batalhão da PM realizou Confraternização de Fim de Ano em Augustinópolis