Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

ARAGUATINS: PM leva duas pessoas para a Delegacia de Polícia acusadas de embriaguez e furto

ASCOM/9º BPM – 27/11/2017 – No início da noite de sábado, 25, um homem em visível estado de embriaguez alcoólica conduzia um motocicleta Yamaha no setor Nova Araguatins quando foi detido pela PM que havia sido solicitado por meio do telefone 190, em que populares relataram que o autor havia se envolvido em um acidente de trânsito.

A PM abordou o autor que além de apresentar sinais de embriaguez, não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Autor foi conduzido à Central de Flagrantes onde foi apresentado.

Já no domingo, 26, durante a noite, um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar, acusado de furtar uma Honda Bros de propriedade da vítima de 26 anos em frente ao Ginásio de Esportes no centro da cidade de Araguatins.


A vítima declarou a PM que havia estacionada a moto em frente ao Ginásio e ao retornar não encontrou mais o veículo. Durante as diligências a PM localizou o autor de posse da motocicleta dentro de um quiosque ao lado do ginásio. O autor juntamente com a moto foi conduzido a Delegacia para as providências legais.

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

9º BPM apreendeu seis armas de fogo, munições e animais silvestres abatidos no povoado Macaúba em Araguatins; Cinco homens foram detidos