Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

ARAGUATINS: PM prende três pessoas acusadas de conduzir veículo com registro de furto/roubo, placa e documentação adulterada

ASCOM/9º BPM – 10/11/2017 – A abordagem ocorreu na noite desta quinta-feira, 09, no povoado Transaraguaia, município de Araguatins. Equipe de policiais da Força Tática do 9º BPM realizava patrulhamento pelo povoado quando deparou com veículo HB20.

O condutor do veículo, 40 anos, se apresentou como proprietário do carro. Dentre do automóvel havia mais duas pessoas, 42 e 43 anos, todos residentes no Assentamento Esmeralda, zona rural de Araguatins. Os policiais militares constataram que a documentação do veículo apresentada pelo proprietário possuía sinais de falsificação.

Por meio do sistema de consulta a Força Tática detectou que o veículo possuía registro de furto e roubo ocorrido em Brasília.


Os indivíduos juntamente com o veículo foram conduzidos para Central de Flagrantes de Araguatins para as providências legais.

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

9º BPM apreendeu seis armas de fogo, munições e animais silvestres abatidos no povoado Macaúba em Araguatins; Cinco homens foram detidos