Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

ARAGUATINS: PM recupera objetos furtados em um bar e leva dois acusados de receptação para a Delegacia

ASCOM/9º BPM – 08/11/2017 – Dois indivíduos, com idades de 20 e 42 anos foram presos pela Polícia Militar (PM) na manhã desta terça-feira, 07, acusados de receptação de vários objetos furtados do interior de um bar no setor Vila Miranda em Araguatins.

A vítima de 41 anos relatou a PM que quando chegou ainda cedo no estabelecimento já encontrou o bar arrombado e que haviam subtraído vários objetos do interior do estabelecimento.

Durante diligências a PM abordou os dois receptadores transportando uma caixa de som. Indagados sobre a origem do produto eles informaram que haviam comprado de outra pessoa.


Ao presenciar a chegada da PM na residência do acusado indicado pelos receptadores, o suspeito do furto juntamente com outros comparsas evadiu-se, deixando a residência aberta. No interior da casa os policiais apreenderam várias mercadorias furtadas de dentro do bar, entre elas, bebidas, cigarros, dentre outras. Os materiais apreendidos e os receptadores foram conduzidos para a central de flagrante para as devidas providências.

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

Homem é preso pela PM por porte ilegal de arma de fogo em Araguatins