Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


PALMAS: Polícia Militar realiza cerimônia de passagem do comando da instituição

ASCOM/9º BPM – 06/11/2017 – A Polícia Militar do Estado do Tocantins realiza, na próxima segunda-feira, 6, a solenidade da passagem de comando da instituição. Assume o comando geral da PM o Chefe de Estado Maior coronel Edvan de Jesus Silva e o atual comandante, coronel Glauber de Oliveira Santos será empossado pelo governador Marcelo Miranda como secretário de Cidadania e Justiça do Estado.

Na ocasião serão entregues 1.500 cones para o policiamento de trânsito cujo investimento foi no valor de R$ 68.865 reais, um drone para utilização em operações policiais no valor de R$ 7.995 reais.

E ainda 16 viaturas pálio weekend substitutas para o policiamento ostensivo e uma pajero para ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana), e de acréscimo serão entregues 11 viaturas para o Batalhão de Polícia Militar Rodoviária de Divisas (BPMRED), sendo sete pajeros e quatro gols.

A cerimônia ocorrerá no pátio do Comando Geral da PM, em Palmas, a partir das 18 horas e contará com a presença de diversas autoridades.

Serviço

Passagem do comando da PM

Data: 06/11/2017 (segunda-feira)
Horário: 18h
Local: Pátio do Quartel do Comando Geral da PM

AE 304 Sul, AV LO-05, LT 02, Palmas-TO. (Fonte: Ascom PMTO).

Postar um comentário

0 Comentários