Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM

Em Araguatins, militares do 9º Batalhão participam de palestra sobre saúde ministrada por acadêmicos da Unitins

PM participa de solenidade de Correição Geral Ordinária promovida pelo Judiciário de Itaguatins

ASCOM/9º BPM – 06/11/2017 – A Polícia Militar por meio do 9º Batalhão da PM esteve participando na manhã desta segunda-feira, 06, da solenidade de Correição Geral Ordinária para o ano 2017 realizada na Comarca de Itaguatins. O evento, promovido pela Corregedoria-Geral de Justiça aconteceu no Fórum da cidade.

A Instituição Militar foi representada pelo comandante da 3ª Companhia Operacional da PM em Bela Vista, município de São Miguel, capitão José Carlos da Costa Abreu.

De acordo com o site do Poder Judiciário do Tocantins, a Corregedoria-Geral de Justiça do Tocantins irá percorrer, este ano, 17 comarcas do estado para realização dos trabalhos de Correição Geral Ordinária. As comarcas de Alvorada e Araguaçu foram as primeiras a receberem a auditoria nos serviços judiciais. Os eventos acontecem entre os meses de abril e novembro.


As Correições Ordinárias Gerais tem como objetivos, verificar a regularidade de serviços, apurar denúncias, reclamações e sugestões apresentadas a respeito da execução dos serviços do foro judicial, dos Juizados Especiais, dos serviços notariais e de registro, dos serviços da Justiça de Paz, da polícia judiciária e dos presídios das comarcas.

Postar um comentário

0 Comentários