Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

PM participa de solenidade de Correição Geral Ordinária promovida pelo Judiciário de Itaguatins

ASCOM/9º BPM – 06/11/2017 – A Polícia Militar por meio do 9º Batalhão da PM esteve participando na manhã desta segunda-feira, 06, da solenidade de Correição Geral Ordinária para o ano 2017 realizada na Comarca de Itaguatins. O evento, promovido pela Corregedoria-Geral de Justiça aconteceu no Fórum da cidade.

A Instituição Militar foi representada pelo comandante da 3ª Companhia Operacional da PM em Bela Vista, município de São Miguel, capitão José Carlos da Costa Abreu.

De acordo com o site do Poder Judiciário do Tocantins, a Corregedoria-Geral de Justiça do Tocantins irá percorrer, este ano, 17 comarcas do estado para realização dos trabalhos de Correição Geral Ordinária. As comarcas de Alvorada e Araguaçu foram as primeiras a receberem a auditoria nos serviços judiciais. Os eventos acontecem entre os meses de abril e novembro.


As Correições Ordinárias Gerais tem como objetivos, verificar a regularidade de serviços, apurar denúncias, reclamações e sugestões apresentadas a respeito da execução dos serviços do foro judicial, dos Juizados Especiais, dos serviços notariais e de registro, dos serviços da Justiça de Paz, da polícia judiciária e dos presídios das comarcas.

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

9º Batalhão da PM realizou Confraternização de Fim de Ano em Augustinópolis