Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


ARAGUATINS: Comando do 9º BPM recebe equipe organizadora do Réveillon 2018 e declara que a PM estará presente no evento

ASCOM/9º BPM – 29/12/2017 – O Comando do 9º Batalhão da PM em Araguatins, representado pelo capitão José Carlos da Costa Abreu, recebeu na manhã desta sexta-feira (29) a equipe organizadora do Réveillon 2018, evento previsto a ser realizado às 22h deste domingo (31), na Avenida Pedro Ludovico no Cais do Porto em Araguatins.

O Réveillon está sendo promovido pelo deputado estadual Francisco da Rocha Miranda e Prefeitura Municipal de Araguatins, que esteve representado pelo seu assessor direto, Fillippe Fernandes. O objetivo da visita foi para tratar da logística quanto ao policiamento ostensivo realizado pela Polícia Militar durante a festa da virada do ano.

Capitão Abreu, respondendo pelo Comando do Batalhão, declarou que a Polícia Militar como das outras vezes, estará presente prestando todo o suporte necessário no que se refere seu papel constitucional, que é de manter a ordem, e assim, promover a Segurança Pública.


A festividade contará com a participação de um Trio Elétrico e a banda Nana Banda. Ainda de acordo com a organização o público previsto é para cerca de 10 mil pessoas. O evento vai até às 4 da madrugada do dia 1º, segunda-feira.

Postar um comentário

0 Comentários