Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

ARAGUATINS: Homem é preso pela PM por porte ilegal de arma de fogo

ASCOM/9º BPM – 18/12/2017 – A Polícia Militar prendeu por volta das 14h30 deste domingo, 17, um homem com mais de 30 anos acusado de porte ilegal de arma de fogo. A abordagem ocorreu na Rodovia TO 010 altura do km 8, na ponte do Rio Taquari em Araguatins. Com ele os policiais militares apreenderam 1 espingarda cal 32mm de fabricação artesanal, 5 cartuchos do mesmo calibre, sendo 1 deflagrado, 1 mochila, 1 facão e R$ 127,00 reais em dinheiro.

A PM realizava patrulhamento quando deparou com o autor que conduzia uma motocicleta Honda. O acusado não obedeceu a ordem de parada e fugiu da abordagem. Os policiais perseguiram o autor onde o mesmo abandonou o veículo e desceu a ribanceira do Rio jogando uma mochila na água.

O indivíduo foi detido e a mochila recuperada onde em seu interior se encontrava os objetos apreendidos. O acusado foi apresentado na Central de Flagrantes juntamente com os materiais.


Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

PM entrega donativos durante visita solidária às famílias que tiveram suas casas queimadas na Vinte Mil, em Carrasco Bonito