Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

AXIXÁ: Condutor é preso pela PM por dirigir embriagado

ASCOM/9º BPM – 02/12/2017 – Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar acusado de dirigir embriagado. A abordagem ocorreu na manhã desta sexta-feira, 1º, no centro de Axixá. Populares relataram a PM que o homem aparentava estar embriagado e teria se envolvido em um acidente com um outro veículo e que ambos já haviam deixado o local.

Em patrulhamento a PM localizou um dos condutores. Os policiais militares constataram que o autor apresentava sinais de embriaguez. O homem dirigia um Fiat Uno com placa de Maurilândia-TO. No interior do carro a PM encontrou uma máquina de cartão e 5 cartões magnéticos em nome de pessoas diversas.

O autor, suspeito de envolvimento com crimes cibernéticos e clonagem de cartões foi apresentado na central de flagrantes de Araguatins juntamente com o material apreendido. O veículo foi autuado e recolhido ao pátio do 9º BPM.



Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

9º BPM apreendeu seis armas de fogo, munições e animais silvestres abatidos no povoado Macaúba em Araguatins; Cinco homens foram detidos