Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


ITAGUATINS: Força Tática do 9º BPM prende dois por posse irregular de arma de fogo

ASCOM/9º BPM – 07/12/2017 – Por volta das 11h25 da manhã desta quinta-feira, 07, a Força Tática do 9º Batalhão da PM, prendeu duas pessoas, ambos com 22 anos, na fazenda denominada “Retiro”, localizada às margens da Rodovia TO 134 no município de Itaguatins, acusadas de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

A prisão dos indivíduos se deu após serem abordados pela PM e estando armados com 2 espingardas de fabricação artesanal, uma calibre 20 com 3 cartuchos e outra calibre 36 sem munição.

A PM chegou ao local após receber denúncia de que um grupo de pessoas do “Movimento dos Sem Terra” teriam interditado a entrada de uma estrada vicinal que dava acesso a fazenda. A operação contou com o apoio do serviço de inteligência da Unidade.

Os policiais depararam com 4 homens fazendo o bloqueio com galhos e arame na entrada da fazenda e ao realizar buscas nas imediações encontrou as espingardas. Os autores confessaram a posse das armas. O proprietário da fazenda foi até o local com posse do documento da propriedade.

A estrada foi desobstruída e os acusados juntamente com as armas e munições conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências.


Postar um comentário

0 Comentários