Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


SÃO MIGUEL: 9º BPM forma quase 200 alunos do Proerd na Escola Turma da Mônica em Bela Vista

ASCOM/9º BPM – 12/12/2017 – O 9º Batalhão da PM realizou no início da noite desta segunda-feira, 11, a formatura de cerca de 200 alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), dos 5º anos de três escolas da rede de ensino municipal no povoado de Bela Vista, município de São Miguel. Escolas, Turma da Mônica, Bela Vista e Escola João Vinte e Três.

A solenidade foi na Escola Turma da Mônica. A PM foi representada pelo subcomandante do 9º Batalhão, capitão Frank Cinatra Sousa Melo, acompanhado do coordenador regional do Proerd, tenente Vágner Vila Nova da Silva e da instrutora do Proerd, sargento Cristiane Cutrin Aroucha.  

Várias autoridades compareceram ao ato. A secretária municipal de Educação, professora Maria Rita Batista Leal Sousa representou o município. A solenidade contou ainda com a presença de pais, gestores, professores e membros da comunidade local.
 
A formatura foi organizada pela instrutora do Proerd, sargento Aroucha. Houve cântico do Hino Nacional, juramento prestado pelos formandos de não se envolverem com drogas e nem violência, apresentações musicais, bem como, a premiação a vários alunos das escolas que se destacaram em sala de aula durante a elaboração das redações.

A canção do Proerd acompanhado de dança com o mascote do Programa Dare, marcou o encerramento da solenidade.



Postar um comentário

0 Comentários