Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

ARAGUATINS: Motorista é preso pela PM por embriaguez ao volante

ASCOM/9º BPM – 29/01/2018 – A primeira prisão ocorreu por volta das 17h30 deste domingo, 28, durante um bloqueio policial realizado na Avenida Araguaia. Um homem de 35 anos, mesmo percebendo a via devidamente sinalizada com cones, avançou com a pick-up Fiat Strada de cor branca placa de Curionópolis (PA) que dirigia em alta velocidade contra o bloqueio realizada pela PM.

O autor não obedeceu a determinação de parada e ainda acelerou o carro em direção a um dos policiais. Após intenso acompanhamento tático a PM conseguiu abordar e interceptar o veículo na TO 010 próximo ao povoado Transaraguaia. Foi identificado que o condutor se encontrava visivelmente sob efeito de substâncias etílicas.

Diante dos fatos, o condutor foi conduzido para a central de fragrante, onde foi autuado pela autoridade competente, pelos crimes de Embriaguez ao volante; direção perigosa e o recolhimento da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), como medida administrativa frente ao Art. 165 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Já por volta das 21h40, durante patrulhamento no setor Nova Araguatins, a PM abordou um homem que conduzindo uma motocicleta Honda CG 150, placa de Araguatins em visível estado de embriaguez. O acusado chegou a confessar que havia bebido. O autor foi apresentado na Delegacia onde foi autuado em flagrante. 


Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

PM finaliza instrução de manuseio de armamento e tiro policial para militares em Araguatins