Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM

Em Araguatins, militares do 9º Batalhão participam de palestra sobre saúde ministrada por acadêmicos da Unitins

Governo do Estado assina contrato com banca organizadora do concurso da Polícia Militar

ASCOM/9º BPM – 04/01/2018 – Foi assinado na manhã desta quinta-feira, 04, no Palácio Araguaia, em Palmas, o contrato com a banca responsável pela organização do concurso da Polícia Militar. O governador do estado, Marcelo de Carvalho Miranda, o comandante geral da PM, coronel Edvan de Jesus da Silva, o gestor da empresa organizadora, Wesley Faria, oficiais, secretários estaduais, autoridades políticas e associações estiveram presentes. A previsão é que o edital seja divulgado na próxima semana.

Na ocasião, o gestor de concursos da AOCP, Wesley Faria, assinou o contrato para que tão logo seja divulgado o edital do certame, que prevê a admissão de 1.000 soldados e 40 oficiais na corporação. Segundo o gestor, “a empresa tem o compromisso em realizar um concurso idôneo e sério, para assim, escolher os melhores policiais militares que irão trabalhar em prol da sociedade”, justificou.

De acordo com o comandante geral da PM, “a assinatura do contrato hoje foi uma junção de forças entre a corporação e o governo do estado para que o certame se concretizasse e que ainda ocorra de acordo com os trâmites legais”.


A previsão é que o edital seja lançado na próxima semana e que a prova intelectual ocorra em março. Para o governador do estado, Marcelo Miranda, “é uma grata satisfação dizer que, a segurança pública tem recebido atenção redobrada desde o início de nossa gestão, tanto na aquisição de equipamentos, de viaturas, e agora, no ingresso de efetivo”, destacou. (Fonte: PMTO)

Postar um comentário

0 Comentários