Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


Operação Boas Festas da Polícia Militar resulta na abordagem de mais de 25 mil pessoas e veículos

ASCOM/9º BPM – 05/01/2018 – De 08 de dezembro a 02 de janeiro a Polícia Militar desencadeou a operação “Boas Festas 2017” com o objetivo de intensificar as atividades de policiamento através de patrulhamentos, blitz e abordagens, principalmente em áreas de grande concentração de pessoas e em pontos estratégicos das mais diversas cidades tocantinenses, a fim de assegurar a paz e a tranquilidade nas festividades de final de ano. Mais de 25 mil pessoas e veículos foram abordados e cerca de 30 armas foram apreendidas.

A operação, que se deu em parceria com demais órgãos de segurança pública, resultou na abordagem de 12.742 veículos, de 15.150 pessoas suspeitas abordadas, na apreensão de 17 armas de fogo e 10 armas brancas, além da apreensão de drogas.  Em todo o estado, 89 pessoas foram presas/detidas. 


Quanto às infrações e crimes de trânsito foram registrados 397 autos, sendo que 254 veículos foram removidos por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro. Dentre as principais ocorrências registradas pela PM no período da operação foi posse ilegal de arma de fogo, localização de veículo, roubo, receptação, direção perigosa, tráfico de entorpecentes, furto e embriaguez ao volante.



Para o comandante geral da corporação, coronel Edvan de Jesus da Silva, a PM tem atuado arduamente no combate a criminalidade em todo o estado, inclusive, na realização da operação Boas Festas 2017. E como resultado a sociedade pode desfrutar das festividades de final de ano com segurança e paz, uma vez que a intensificação do policiamento coibiu ações de vulto, que por sua vez, não foram registradas neste período. (Fonte: PMTO - imagens 9º BPM)

Postar um comentário

0 Comentários