Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


ARAGUATINS: Comando do 9º Batalhão beneficia nova turma com o curso de Identificação Veicular


ASCOM/9º BPM – 19/02/2018 – O comandante do 9º Batalhão da PM em Araguatins, major Weslley Dias Costa, esteve presente na abertura do Curso de Identificação Veicular iniciado na manha desta segunda-feira, 19, para cerca de 24 policiais militares, entre eles, o subcomandante da Unidade, capitão Sandro de Lima Silva. Essa já é a quarta turma beneficiada com o curso no 9º BPM e o primeiro a ser realizado na gestão do major W. Costa.

A instrução faz parte do plano de cursos do Batalhão. O objetivo é nivelar os conhecimentos teóricos e práticos sobre a temática, bem como formar multiplicadores do Curso de Técnicas de Identificação Veicular e capacitar os policiais militares no intuito de detectar, durante as atividades de polícia ostensiva, fraudes em veículos automotores relacionadas a prática de furto, roubo e/ou clonagem.

Ao concluírem o curso conforme os módulos da grade curricular, os policiais militares estarão ainda mais aperfeiçoados nas técnicas de identificação de veículos, o que certamente irá contribuir de forma positiva e eficiente na prestação do serviço da Polícia Militar à sociedade do Bico do Papagaio.

O curso vai até o dia 23 deste, sexta-feira. A instrução possui uma carga de 40 horas/aula e está dividida em três módulos: Modulo I – Identificação Veicular e Legislação Pertinente; Modulo II – Oficinas de Identificação Veicular, Modulo III – Estágio Supervisionado.

Os policiais militares responsáveis pelas instruções são os sargentos da PM Eder Murussi Leite (instrutor) e Danúbio Gonçalves de Lima (monitor).









Postar um comentário

0 Comentários