Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


ARAGUATINS: Moto taxista ameaça esposa com espingarda, mas, acaba sendo preso pela PM. A arma e munições foram apreendidas


ASCOM/9º BPM – 26/02/2018 – Após o recebimento da denúncia, a Polícia Militar (PM) realizou a prisão de um moto taxista de 40 anos acusado de ameaçar a esposa de 37 anos com uma espingarda calibre 28 a qual foi apreendida pela PM. O fato aconteceu por volta das 21h deste domingo, 25, no parque Buritis em Araguatins. De acordo com a vítima, o autor estava embriagado.

Segundo a esposa, o casal estava em casa. O acusado que havia feito uso de bebidas alcoólicas durante o dia, ao chegar à residência logo se deitou, porém, minutos depois o marido se levantou e de posse da espingarda correu atrás da vítima com intuito de matá-la. O motivo da violência não foi revelado.

A vítima conseguiu fugir e ligar para a PM. Os policiais conseguiram localizar de imediato o autor e junto com a espingarda a PM apreendeu 06 cartuchos, cinco deles estavam deflagrados. O autor juntamente com a arma e munições foi conduzido em companhia da vítima até a central de flagrante para as providências cabíveis ao caso.

Postar um comentário

0 Comentários