Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

ARAGUATINS: PM prende homem com mandado de prisão e tráfico de entorpecente

ASCOM/9º BPM – 05/02/2018 – Por volta da meia noite desta segunda-feira, 05, a PM prendeu no Setor Vila Cidinha em Araguatins, um homem de 25 anos, pintor, acusado de tráfico de drogas e com mandado de prisão em aberto. A ação contou com apoio do serviço de inteligência do 9º Batalhão.

Populares relataram a PM que o autor se encontrava vendendo entorpecentes dentro de um bar naquele setor. Na busca pessoal, os policiais militares apreenderam em poder do autor, 3 papelotes de um produto semelhante a "crack" e 5 papelotes de uma substância semelhante a "maconha" e ainda uma quantia de R$ 60,00 em dinheiro.

Junto ao sistema Nacional, os militares descobriram a existência de um mandado de prisão em aberto contra o acusado, expedido pela comarca de Anápolis (GO), pelo crime de Violência Doméstica.

Com autorização da mãe do autor, os policiais militares realizaram buscas na residência onde o acusado residia com a mãe e foi encontrado mais 102 gramas de crack, 45 de maconha, 3 papelotes contendo uma substância semelhante a cocaína e uma embalagem plástica contendo vários comprimidos de uma cor rosada.


O autor e todo o material apreendido foram apresentados à autoridade policial na central de flagrantes para autuação.

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

9º BPM apreendeu seis armas de fogo, munições e animais silvestres abatidos no povoado Macaúba em Araguatins; Cinco homens foram detidos