Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

ARAGUATINS: PM recupera celular furtado do interior de residência; suspeito é detido

ASCOM/9º BPM – 09/02/2018 – A Polícia Militar (PM) efetuou na noite desta quarta-feira, 07, a detenção de um homem de 37 anos acusado de furtar um aparelho celular da residência da vítima de 40 anos no Setor Nova Araguatins enquanto o aparelho estava na tomada carregando.

Segundo a vítima, o suspeito chegou em sua casa lhe chamando na porta da frente de sua residência. A vítima demorou um pouco, pois estava ocupado na cozinha, no entanto, ao sair, deparou com o autor onde perguntou se ali vendia alguma mistura para o preparo de comida, vitima responde que não, e ao retornar para a sala percebeu que seu celular que estava carregando havia desaparecido e chamou a PM.

Com as características do autor em mãos, a PM localizou o suspeito o qual confessou o crime e indicou onde o aparelho celular estava escondido. O acusado juntamente com o celular apreendido foi conduzido para a central de flagrantes e autuado.

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

9º BPM apreendeu seis armas de fogo, munições e animais silvestres abatidos no povoado Macaúba em Araguatins; Cinco homens foram detidos