Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


ARAGUATINS: Vinte e cinco policiais militares do 9º Batalhão concluíram curso de Identificação Veicular

ASCOM/9º BPM – 26/02/2018 – Encerrou na manhã desta sexta-feira, 23, o Curso de Identificação Veicular iniciado na manha desta última segunda-feira, 19, para cerca de 25 policiais militares, entre eles, o subcomandante da Unidade, capitão Sandro de Lima Silva.

Essa já é a quarta turma que o 9º BPM beneficiada com o curso de Identificação Veicular (IDV) e o primeiro já na gestão do novo comandante do 9º Batalhão da PM em Araguatins, major Weslley Dias Costa.

A instrução que já vem sendo realizada em outras Unidade da PMTO, faz parte do plano de cursos do Batalhão. O objetivo é nivelar os conhecimentos teóricos e práticos sobre a temática, bem como formar multiplicadores do Curso de Técnicas de Identificação Veicular e capacitar os policiais militares no intuito de detectar, durante as atividades de polícia ostensiva, fraudes em veículos automotores relacionadas a prática de furto, roubo e/ou clonagem.

A partir de agora os policiais militares estão aperfeiçoados nas técnicas de identificação de veículos, o que certamente irá contribuir de forma positiva e eficiente na prestação do serviço da Polícia Militar à sociedade do Bico do Papagaio.

A instrução contou com uma carga de 40 horas/aula e foi dividida em três módulos: Modulo I – Identificação Veicular e Legislação Pertinente; Modulo II – Oficinas de Identificação Veicular, Modulo III – Estágio Supervisionado realizado na manhã de sexta-feira.

Os policiais militares responsáveis pelas instruções contou os sargentos da PM Eder Murussi Leite (Instrutor) e Danúbio Gonçalves de Lima (monitor). A entrega dos certificados aos formandos está prevista para a manhã da próxima sexta-feira, dia 02.









Postar um comentário

0 Comentários