Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

Polícia Militar apreende maconha, crack e dinheiro em duas cidades do Bico do Papagaio. Três homens foram presos

ASCOM/9º BPM – 11/02/2018 – Os policiais militares do 9° Batalhão, em Araguatins, apreenderam na madrugada desse domingo, 11, aproximadamente 500 gramas de maconha e 8 gramas de crack. Os dois homens 31 e 33 anos de idade que conduziam as drogas estavam em uma motocicleta e foram detidos.

O fato aconteceu durante um bloqueio feito pela PM na BR 230, divisa com o Estado do Pará. Os autores foram abordados quando passavam pela rodovia na motocicleta. A equipe fez a busca pessoal, encontrou as drogas e ainda uma quantia de R$ 114,00.


Ainda de madrugada a PM em Buriti realizou a prisão de um homem de 23 anos suspeito de envolvimento com venda de droga. Os policiais realizavam patrulhamento pelo centro da cidade quando depararam com o autor. Em poder do indivíduo os policiais encontraram 6 papelotes de substancia análoga (maconha), embalagens de papel seda e R$ 170 reais em dinheiro.


Diante do flagrante os infratores foram conduzidos à delegacia juntamente com materiais apreendidos para as providências cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

9º BPM apreendeu seis armas de fogo, munições e animais silvestres abatidos no povoado Macaúba em Araguatins; Cinco homens foram detidos