Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM

Em Araguatins, militares do 9º Batalhão participam de palestra sobre saúde ministrada por acadêmicos da Unitins

9º BPM realiza projeto Cidadão do Futuro na escola Aline Martins em Carrasco Bonito


ASCOM/9º BPM – 15/03/2018 – Dando continuidade ao Projeto “Cidadão do Futuro: Resgatando o Civismo”, a Polícia Militar por meio do 9º Batalhão beneficiou na manha desta última quarta-feira, 14, a Escola Municipal Aline Martins, na cidade de Carrasco Bonito. O evento ocorreu no pátio externo da Unidade de Ensino (UE), e contou com a presença de 90 alunos do 1º ao 5º ano, do Ensino Fundamental e também, professores, coordenadores pedagógicos, funcionários, do gestor escolar e da Secretaria Municipal de Educação.

A solenidade foi conduzida pelo comandante do 9º BPM, major Wesley Dias Costa, acompanhado do subcomandante, capitão Sandro de Lima Silva e do 1º tenente Vágner Vila Nova da Silva, Instrutor e Coordenador Regional do Proerd na região.

O evento contou também com a presença de policiais militares lotados no destacamento policial da cidade e integrantes da Força Tática do Batalhão.

Durante a cerimônia foi feito o hasteamento das bandeiras e cântico do Hino Nacional. A continência aos símbolos nacionais (Bandeiras do Brasil, Tocantins e do Município), foi feito o uso de espadas por parte dos oficiais presentes no evento.
Ao longo do ano de 2018, escolas estaduais, municipais e particulares das cidades do Bico do Papagaio, receberão os militares para a continuidade do projeto alusivo ao civismo.

Cidadão do Futuro, Resgatando o Civismo é Projeto social da Polícia Militar, através do gestor do 9º BPM, em parceria com as escolas.  O projeto teve início dia 31 de março de 2015.







Postar um comentário

0 Comentários