Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


9º BPM realiza projeto Cidadão do Futuro na escola Aline Martins em Carrasco Bonito


ASCOM/9º BPM – 15/03/2018 – Dando continuidade ao Projeto “Cidadão do Futuro: Resgatando o Civismo”, a Polícia Militar por meio do 9º Batalhão beneficiou na manha desta última quarta-feira, 14, a Escola Municipal Aline Martins, na cidade de Carrasco Bonito. O evento ocorreu no pátio externo da Unidade de Ensino (UE), e contou com a presença de 90 alunos do 1º ao 5º ano, do Ensino Fundamental e também, professores, coordenadores pedagógicos, funcionários, do gestor escolar e da Secretaria Municipal de Educação.

A solenidade foi conduzida pelo comandante do 9º BPM, major Wesley Dias Costa, acompanhado do subcomandante, capitão Sandro de Lima Silva e do 1º tenente Vágner Vila Nova da Silva, Instrutor e Coordenador Regional do Proerd na região.

O evento contou também com a presença de policiais militares lotados no destacamento policial da cidade e integrantes da Força Tática do Batalhão.

Durante a cerimônia foi feito o hasteamento das bandeiras e cântico do Hino Nacional. A continência aos símbolos nacionais (Bandeiras do Brasil, Tocantins e do Município), foi feito o uso de espadas por parte dos oficiais presentes no evento.
Ao longo do ano de 2018, escolas estaduais, municipais e particulares das cidades do Bico do Papagaio, receberão os militares para a continuidade do projeto alusivo ao civismo.

Cidadão do Futuro, Resgatando o Civismo é Projeto social da Polícia Militar, através do gestor do 9º BPM, em parceria com as escolas.  O projeto teve início dia 31 de março de 2015.







Postar um comentário

0 Comentários