Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

ARAGUATINS: Comandante do 9º BPM recebe representantes da Associação dos Muladeiros do Norte do Tocantins


ASCOM/9º BPM – 22/03/2018 – O comandante do 9º Batalhão da PM, major Weslley Dias Costa, acompanhado do subcomandante, capitão Sandro de Lima Silva, recepcionou na manhã desta quinta-feira, 22, no gabinete do Comando, dois comissários, representantes da Associação dos Muladeiros do Norte do Tocantins (AMNT), Mauro Célio Caires Assunção e José Mendes Rocha.

O propósito da visita por parte dos representantes foi apresentar o trabalho e demais eventos realizados pela Associação ao comandante da Unidade, major W. Costa. De acordo com o organograma de eventos da AMNT, no ano passado, 2017, a entidade promoveu a 5ª tropeada. Foram 08 dias de cavalgada em mulas, 22 a 30 de abril. Os muladeiros saíram de Darcinópolis e encerraram em Augustinópolis, cerca de 160 km.

Para este ano, 2018, segundo os organizadores da Associação, a 6ª tropeada está prevista acontecer nos dias 27 de abril a 1º de maio. Saída da cidade de Maurilândia e o encerramento em Augustinópolis, cerca de 85 km. A programação contará com muitas novidades. A sede da AMNT fica em Augustinópolis.

Postar um comentário

0 Comentários

Postagem em Destaque

PM prende dois homens acusados de tráfico de drogas em Araguatins